quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Depoimento de um Pai

''No inicio você não consegue acreditar, eu pensava que era mais uma daquelas piadas de adolescentes, até eu ver que aquilo era sério. Minha princesinha era usuária. Fiquei uma semana acordado pensando em uma solução, até que eu cheguei a uma conclusão, a internação. Primeiro eu teria que convencê-la a largar as drogas e se internar. Mas isso foi fácil, o difícil foi quando eu ia visitá-la, e por maus comportamentos, ela estava na solitária, até que ela foi expulsa, mas gracas a Deus ela aceitou mais uma vez ser internada. As regras dos abrigos eram claras ''sai se quiser, fica se quer. Se você se relacionar com outra pessoa você sai".
Mas, do que adiantou? Ela foi expulsa mais uma vez. Eu ainda não acreditava que minha princesinha havia entrado nesse mundo, eu sentei e conversei com ela, de como isso havia acontecido e com lágrimas nos olhos ela respondeu: - ''Falsas amizades''. Ela me abraçou forte e disse ''eu te amo''.
Hoje ela está por ai, mas quanto a minha parte, eu fiz. Ela não usa mais drogas, mas, a minha princesinha nunca vai voltar!''

Celio, 38 anos.

5 comentários:

  1. Muito triste isso! Fico imaginando o desespero do pai por não poder ajudar, por não poder fazê-la enxergar que a vida possui algum valor.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer droga, é uma droga! Existe coisas muinto melhores que a droga. uma pessoa que usa droga, está destruindo a vida, saude, e as coisa mas importantes a familia e os amigos.A droga pode te dar uns minutos de prazer, mais depois vem a desgraça total em sua vida AMANDA LETICIA

    ResponderExcluir
  3. Bom eu sofro com essa tal de droga pois tenho uma irmã que é usuaria e quando a dor nao existem palavras para descrevela e nao desejo isso para ningem Evelyn Menegusso

    ResponderExcluir
  4. Esse relato prova que mais que o usuário, a família sofre, tanto psicologicamente como fisicamente.

    ResponderExcluir
  5. Todos nós sabemos que existe familias passando por esse problema.Se a pessoa nao quer ajuda,de nada adianta fazer.Ela só vai acordar quando estiver no fundo do poço e tem algumas que nao acordam mais .

    ResponderExcluir