terça-feira, 10 de setembro de 2013

CANTORES QUE MORRERAM PELO USO DE DROGAS

E fica a pergunta: Por quê?


Michael Jackson

Dia 25 de junho de 2009, data que o rei do pop morreu, com 50 anos de idade. As investigações indicam que foi de overdose.
Por causas das drogas ele perdeu toda sua carreira e sua família e, mesmo estando como falam “falido”, sua vida era mesmo como a de um rei.





Amy Winehouse

Morreu no dia 23 de julho de 2009 com apenas 27 anos de idade. Amy foi encontrada morta em sua casa. Causa da morte uso excessivo de álcool e drogas.
Uma mulher que era bonita ficou feia e até a levou à morte, tudo pelo uso de drogas.








Whitney Houston

Foi ícone de beleza e voz na década de 90, e atuou no filme “O guarda-costas”, mas infelizmente sofreu um declínio e começou a usar drogas. Morreu com 48 anos de idade no dia 11 de fevereiro de 2012 por overdose, foi encontrada morta em uma banheira em um hotel em Vegas. Também tinha sinais de afogamento.



Jimi Hendrix

Foi um grande ícone da música norte-americana era cantor, guitarrista e compositor. O motivo da morte foi a mistura de drogas(álcool) com remédios para dormir, o que causou asfixia durante o sono com seu próprio vômito.



                                                                                    


Kurt Cobain


Líder do grupo Nirvana e o maior ícone da música nos anos 90. Viciado em heroína, Kurt foi encontrado morto, com um tiro de espingarda em abril de 1994. Embora tenham sido feitas várias investigações para verificar a possibilidade de assassinato, o laudo final afirma que ele cometeu suicídio. Em seu sangue foi encontrado um teor considerável da droga e também havia uma carta, escrita pelo próprio vocalista se despedindo da música.



Mike Starr

Foi o baixista do grupo Alice In Chains (banda de Grunge dos anos 90). Morreu aos 44 anos e todos acreditam que ele tenha feito uma mistura de metadona mais medicamentos antidepressivos pouco antes de morrer.






Sid Vicious

Morreu com apenas 21 anos. Era baixista da banda Sex Pistols e morreu por injetar uma grande quantidade de heroína na veia.













Janis Joplin

Considerada uma grande cantora americana. Também morreu após uma overdose de heroína aos 27 anos. Janis é admirada e considerada ídolo do rock.






Hillel Slovak

Primeiro e original guitarrista da banda Red Hot Chili Peppers morreu em consequência de uma overdose de heroína em 1988.









Elis Regina

Uma das mais famosas cantoras da música brasileira, morreu aos 36 anos, vítima de uma overdose mistura de cocaína e bebida alcoólica. Mais de 25 mil pessoas compareceram ao seu velório e cerca de mil acompanharam o seu enterro. Tinha 3 filhos, hoje também cantores.




Paul Gray

Um dos fundadores da banda Slipknot foi encontrado morto em um hotel em 2010. A causa da morte foi overdose pela mistura de morfina e fentanyl.






Alunas: Amanda Letícia e Winny

Fonte

Um comentário:

  1. Dá uma tristeza só em ler isso! Pessoas talentosas que poderiam ter uma vida maravilhosa e acabam assim, vítimas do vício.

    ResponderExcluir